Assessoria de Imprensa coloca PMEs na mídia

“Agora você pode aparecer” é o slogan que tornou-se realidade para dezenas de empresários no último ano. Suas startups ganharam matérias em jornais, revistas, sites, TVs e rádios por meio do trabalho da Press Works  – dona do mote –, uma assessoria de imprensa que faz a ponte entre pequenas empresas e a grande mídia.

Para democratizar o acesso à assessoria de imprensa, a empresa criou um modelo descomplicado de funcionamento: sob demanda e com preços acessíveis. Assim, em vez de arcar com contratos mensais custosos, as startups podem contratar divulgações avulsas durante períodos pré-determinados. Os serviços disponíveis custam de R$ 600 a R$ 1.800 e podem ser consultados no site.

A ideia da Press Works nasceu da própria experiência de seu criador, Michel Bekhor, com assessorias de imprensa tradicionais. “Percebi que esse serviço, apesar de dar resultados, não cabia no bolso de startups e não estava acompanhando a evolução das mídias digitais”, conta. Por isso, a Press Works também funciona como agência de link building, produzindo releases otimizados para SEO (Search Engine Optimization), ou seja, que pretendem atrair tráfego para o site do cliente.

“Startups precisam aparecer na mídia e assessorias de imprensa servem para isso: seus resultados são efetivos, geram credibilidade e retorno rápido, além de ser uma das formas mais baratas de divulgação”, explica Bekhor, que fica feliz ao atuar como parceiro do sonho de muitos empreendedores. “Vamos aumentar a taxa de sobrevivência de PMEs no Brasil!”, provoca.

Compartilhe:

Deixe seu comentário


*

Restrito